Aí está a primeira versão dos novos mapas, com suporte para, entre outras funcionalidades, visualizar mais de 500 caches em simultâneo, acabando com o famoso aviso
Agora, clicando no link que nos aparece por cima do mapa
Somos levados para uma nova página e recebidos por um aviso do sapo já nosso conhecido
Uma vez que a Groundspeak prevê atualizações mensais dos mapas até Março de 2011, convém deixar este aviso visível para sabermos quais as novidades da versão que estamos a aceder e o que vem a caminho
Voltando ao importante, o mapa tem uma fluidez invejável e é fácil de perceber a lógica das cores (azul claro, azul escuro, amarelo, verde e vermelho).
Quando reduzirmos a vista a menos de 500 caches, voltamos aos ícones habituais
Estranho que, nesta primeira abordagem aos novos mapas, reparo que os founds não estão diferenciados por alguma razão.
Temos também uma panóplia de fontes de cartografia à nossa escolha, para além do famoso “Procurar” e de um novo campo que nos permite enviar a alguém um link direto para a zona que estamos a visualizar.
Para além dos mapas, lá temos agora o novo separador com estatísticas
fruto da aquisição da mygeocachingprofile.com por parte da Groundspeak, incorporando as suas funcionalidades no geocaching.com.
Agora, temos duas páginas de estatísticas, se quisermos. A página principal do nosso perfil (actualizável manualmente ou através do GSAK por exemplo) e a página Statistics, totalmente automática.
ficando com o seguinte aspecto
enquanto os antigos